Colégio Davilohn - Unid 1

Rua Santo Valotto, 30 - Jardim Adriana, Guarulhos - SP - São Paulo

Sobre o colégio davilohn - unid 1

A Escola

O Colégio Dávilohn foi fundado em 2001 por dois sócios idealistas e inovadores, que sonhavam e buscavam um diferencial na sua proposta pedagógica, visando a preparação de um indivíduo, não somente para o mercado de trabalho, mas também para a vida. A maior satisfação do nosso colégio é ver esse aluno inserido nesse contexto de ensino aprendizagem, e em sociedade.

Temos hoje a realização e a gratificação de poder vivenciar e acompanhar a formação dos nossos educandos na Educação Infantil ao Ensino Médio, com os nossos maiores parceiros, a família. Com certeza esses alunos jamais se desviaram de seus objetivos.

Com ensino de excelência, atualmente o nosso colégio possui duas unidades com uma excelente infraestrutura pedagógica, equipe qualificada, sendo nosso principal diferencial o olhar acolhedor e respeitoso com os nossos alunos.

Proposta Pedagógica

Fundamentada na educação para a cidadania voltada para a autonomia, a sensibilidade, a criatividade, a construção do conhecimento e a ludicidade desde a Educação Infantil ao Ensino Médio, em parceria com o Sistema de Ensino Anglo.

Promover por meio da educação a formação dos princípios éticos.

Ensino com excelência

Comprometimento

Ética

Responsabilidade

Conhecimento

Respeito ao indivíduo

Ética

Valorização ao conhecimento

Eficiência

Filosofia

Educar com ações para a formação do aluno em parceria com a família, os educadores e toda a equipe do Colégio dentro de um ambiente interativo e integrado.

O colégio davilohn - unid 1 é bem avaliado?

Qual o endereço do colégio davilohn - unid 1?

O colégio davilohn - unid 1 se localiza em: rua santo valotto, 30 - Jardim Adriana, Guarulhos - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua santo valotto, 30 - Jardim Adriana, Guarulhos - SP