Colegio Estadual Vasco Dos Reis Goncalves

Antonio Anchieta - Ex-aluno

2019-11-28 02:27:55

Avaliação geral: 0.6 / 5.0

Uma escola péssima. Onde 99% dos alunos vão entrar, vão passar de ano, ganhar um certificado e NÃO estarão preparado para o vestibular ou quaisquer adversidades na vida. Posso está exagerando mas é uma opinião sincera. Esta escola talvez seja melhor que as outras escolas mas não se iludam. Talvez essa escola seja 0,5% melhor que as outras da região, talvez tenha alguns benefícios a mais. Porém todas tem o mesmo fim. Se você é um pai ou mãe e está lendo essa mensagem agora e quer um futuro melhor para seus filhos. Eduquem eles por si só. Façam seus filhos pegarem o livro e estudar todo dia e ACOMPANHE o desenvolvimento de seus filhos. Talvez em certas circunstância essa escola seja melhor para o seu filho, como localidade, e etc. Mas não se iludam achando que seus filhos irão sair dessa escola e de outras da região capacitados! Obs: A minha nota poderia ser um pouco maior se eu fizesse uma comparação com outras escolas da região. Mas é melhor ser sincero diante da realidade!

Motivação dos

Estrutura Física da