Colégio Laura Florêncio - Unid 1

Rua São João, 298 - Parada Inglesa, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a mensalidade do Colégio Laura Florêncio - Unid 1?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(52 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.458,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 729,00

Sobre o Colégio Laura Florêncio - Unid 1

O Colégio Laura Florêncio, nasceu em 01 de Novembro de 2009 e foi fruto de um sonho de adolescência de sua Diretora em ter uma escola onde fosse possível desenvolver um ensino diferenciado em um ambiente com muito amor, empatia, parceria e respeito.

Não trabalhamos com rótulos e sabemos que o céu é o limite respeitando a diferença e o tempo de cada aluno.

O Colégio conta com três unidades sendo uma na Vila Medeiros, Parada Inglesa e mais nova sendo em Santana. Nossas instalações contam com quadra, piscina, kidplay, sala de tv, entre outros.

Atualmente trabalhamos com Sistema de Ensino FTD.Desde 2020 estamos trabalhando com metodologia OPEE desenvolvida pelo Leo Fraiman, Robótica e para 2023 implantando o Maker para turmas do fundamental 1.Aulas extras são oferecidas com o objetivo de estimular novas habilidades nas crianças e contribuir para um bom desenvolvimento.- Robótica;- Maker;- Inglês;- Judô;- Futsal;- Dança.

Qual a metodologia de ensino do Colégio Laura Florêncio - Unid 1?

Tradicional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Colégio Laura Florêncio - Unid 1 é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Laura Florêncio - Unid 1?

O Colégio Laura Florêncio - Unid 1 se localiza em: Rua São João, 298 - Parada Inglesa, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.