Colégio Lucere Mundi - Baby

Rua Celestino Marinelli, 146 - Parque São Domingos, São Paulo - SP - São Paulo
0.9Regular

Sobre o colégio lucere mundi - baby

Colégio Lucere Mundi Junior

Tudo começa na Educação Infantil. É o início da aquisição de hábitos, atitudes, processo de socialização, entre outros.

A Escola é o primeiro ambiente de socialização da criança, depois da família. Por isso é preciso muita atenção em sua escolha.

Na Educação Infantil o brincar e o aprender caminham juntos à medida que as crianças compartilham descobertas e interesses, desenvolvendo a compreensão da vida em sociedade.

No Colégio Lucere Mundi a criança encontra um ambiente acolhedor e o apoio que precisa para aprender no contexto do grupo, expondo suas ideias e aprendendo a ouvir e respeitar as ideias dos outros.

Atividades Curriculares e Extracurriculares

Educação Emocional (Fada Bela)

Informática (com Tablet) - New Education

Capoeira

Judô

Inglês

Ballet/Dança

Natação (Opcional)

Curso Idade

Mini-Maternal 2 a 3 anos

Maternal 3 a 4 anos

Pré I 4 a 5 anos

Pré II 5 a 6 anos

Períodos: Intermediário (Manhã/Tarde), Semi Integral e Integral.

Observação: Data limite de aniversário deve ser até 30/06

Documentos necessários para matrícula Documentos da Criança: Xerox da certidão do RG ou certidão de nascimento; Xerox: carteira de vacina; Xerox: carteira do convenio (se possuir); 2 fotos 3x4;

Pais ou Responsáveis:

Xerox: do RG e CPF; Xerox: comprovante de residência atualizado; Preenchimento dos formulários fornecidos pelo colégio;

O colégio lucere mundi - baby é bem avaliado?

O colégio lucere mundi - baby é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

0.88/5.0
"Muitas provas em pouco periodo de tempo com matérias iguais. não há tempo de ter as aulas gracas ao planejamento escolar, provas e provas com uma semana de distância (utilizada para trabalhos). Alunos mau educados desrespeitosos. Não há a limpeza de quase nada, somente dos banheiros e do chão das salas, paredes cortinas quadra laboratório e sala de artes estão podres!"
Josiane
Aluno29/11/2018
"Colegio que os alunos não passam de números..."
Priscila
Pai/Mãe27/09/2017

Qual o endereço do colégio lucere mundi - baby?

O colégio lucere mundi - baby se localiza em: rua celestino marinelli, 146 - Parque São Domingos, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua celestino marinelli, 146 - Parque São Domingos, São Paulo - SP