Colégio Lucere Mundi - Sede

Rua Celestino Marinelli, 137 - Parque São Domingos, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Colégio Lucere Mundi - Sede?

O Colégio Lucere Mundi - Sede oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Lucere Mundi - Sede

Educação

O Colégio Lucere Mundi tem o objetivo de valorizar esta importância. Tudo começa na Educação Infantil. É o inócio da aquisição de hábitos, atitudes, processo de socialização, entre outros. A Escola é o primeiro ambiente de socialização da criança, depois da família. Por isso é preciso muita atenção em sua escolha.

Proposta Pedagógica

O Colégio Lucere Mundi, baseado em sua própria filosofia e referências Curriculares Nacionais, trabalha de forma a tornar tudo isso possível.

Os professores, experientes e com formação adequada, são treinados para tornar possível que os objetivos pedagógicos sejam cumpridos, respeitando cada aluno como indivíduo único, estimulando suas habilidades e competências para que, além de aprender, possam tornar-se pessoas capazes, independentes, empreendedoras, seguras e felizes.

Abordagem sócio construtivista - "Onde As Aprendizagens Se Constituem Na Interação Do Processo Do Conhecimento, Da Linguagem E Da Capacidade Afetiva Nas Relações Sociais Entre Os Diversos Participantes Do Contexto Escolar"

Valores Ética: Instituição integra, honesta, transparente e justa, valorizando o repeito pelo outro, a verdade e o diálogo aberto. Respeito Ao Ser Humano: Princípio básico de nossas atitudes e ações. Comprometimento: Com a realização de nossa missão por meio de atitudes e ações. Profissionalismo: Na busca de aperfeiçoamento e atualização. Sempre agindo de forma planejada, com responsabilidade, organização e objetividade. Responsabilidade: Atuando de forma autônoma e consciente, assumindo integralmente os resultados e consequências de nossas ações. Integridade E Espirito De Equipe: Agindo com imparcialidade, de forma digna e coerente com nossos valores, valorizando sempre a construção coletiva, a colaboração e a solidariedade entre as pessoas.

O Colégio Lucere Mundi - Sede é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio Lucere Mundi - Sede?

O Colégio Lucere Mundi - Sede se localiza em: rua celestino marinelli, 137 - Parque São Domingos, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua celestino marinelli, 137 - Parque São Domingos, São Paulo - SP