Colegio Luterano Concórdia

Av. Getulio Vargas Br 116, 4388 - Sao Joao Batista, São Leopoldo - RS - Rio Grande Do Sul
5.0Fantástico

Qual a estrutura do Colegio Luterano Concórdia?

O Colegio Luterano Concórdia oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colegio Luterano Concórdia

Fundamental 1 e 2: Muito mais que português, matemática e línguas, seu filho pode viver uma experiência única de aprendizagem. O Colégio Luterano Concórdia de São Leopoldo possui um ambiente acolhedor e propenso à educação que vai além da sala de aula. Com um ensino Bilíngue, reconhecido como centro de qualificação de Cambridge, o Concórdia vai além da sala de aula e traz um ensino integrado com a natureza, o que proporciona tranquilidade e alivia os níveis de estresse presentes no cotidiano. Uma educação nobre com mensalidade atrativa, uma junção que resulta no melhor custo x benefício da nossa região.

Médio: Para os desafios profissionais conte com uma preparação qualificada. O Ensino Médio é um passo importante que pode contribuir muito para as conquistas futuras. Por isso, o Colégio Luterano Concórdia São Leopoldo conta com oficinas preparatórias para o ENEM e vestibulares, ensino bilíngue e feira de iniciação científica conveniada a feiras internacionais. Aqui você sai mais preparado, faça hoje mesmo a sua matrícula.

O Colegio Luterano Concórdia é bem avaliado?

O Colegio Luterano Concórdia é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.97/5.0
"Ótimo colégio!"
Elizabeth de Oliveira
Ex-aluno02/02/2023
"Uma instituição de excelência educacional. Profissionais empenhados em formar homens e mulheres integrais e prontos para o novo mundo."
Professor02/02/2023

Qual o endereço do Colegio Luterano Concórdia?

O Colegio Luterano Concórdia se localiza em: av. getulio vargas br 116, 4388 - Sao Joao Batista, São Leopoldo - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• av. getulio vargas br 116, 4388 - Sao Joao Batista, São Leopoldo - RS