Rede municipal

Colegio Municipal De Aplicacao Octavio Mangabeira Filho

Rua E, SN - Loteamento Rio Grande, Barreiras - BA - Bahia
2.9Bom

Qual a estrutura do colegio municipal de aplicacao octavio mangabeira filho?

O colegio municipal de aplicacao octavio mangabeira filho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de professores.

O colegio municipal de aplicacao octavio mangabeira filho é bem avaliado?

O colegio municipal de aplicacao octavio mangabeira filho é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.88/5.0
"A escola em si na questão estrutural é ótima , desde a última reforma em 2018 o ambiente está muito acolhedor e também muito bem clímatizado , só deveria haver mais trabalhos sociais com os alunos como psicologos ou alguém para apoio psicológico ou um "conselheiro de carreira" (estudei por 3 anos lá é percebi que é necessário a conversa com os alunos em relação ao futuro dos alunos após a vida acadêmica). Na questão da metodologia de ensino, ela se restringe a ÓTIMA apenas no 9° possuindo alguns ótimos professores em especial nas matérias de : Matemática, português, História e Ciências."
Tiago Lopes de Souza
Ex-aluno30/06/2019
"A escola não está preparada para receber nenhum tipo de estudante, não é adequada para deficientes... As salas de aula, não estar em boa qualidade, não tem climatização, quadra descoberta, não tem estacionamento nem para os professores, Não tem biblioteca, não tem auditório; tem apenas um local, pelo qual damos o nome de auditório. Merenda escolar, péssima qualidade, banheiro tanto como Feminino quanto o Masculino< nenhum são apropriados para o uso. Na instituição existe dois programas para não deixar os seus alunos na rua no turno, oposto, são eles: Mais Cultura e o Mais Educação, Mais cultura com: Artes Visuais e Teatro, Mais Educação com: Capoeira, Aula de reforço, Grafite, entre outros..."
Walney Oliveira Silva
Aluno06/06/2016

Qual o endereço do colegio municipal de aplicacao octavio mangabeira filho?

O colegio municipal de aplicacao octavio mangabeira filho se localiza em: rua e, SN - Loteamento Rio Grande, Barreiras - BA. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua e, SN - Loteamento Rio Grande, Barreiras - BA