Colégio Nap

Praça De Casa Forte, 52 - Casa Forte, Recife - PE - Pernambuco

Qual a estrutura do Colégio NAP?

O Colégio NAP oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio NAP

HISTÓRIA

O Colégio NAP surgiu do desejo de um grupo de professores experientes, atuantes e comprometidos com a educação. Tudo começou em 1997 com a criação do Núcleo de Ação Pedagógica, uma iniciativa diferenciada de ensino com o objetivo de unir qualidade e competência.

O desejo de crescer não parou por aí. Unindo uma pedagogia inovadora e uma disciplina responsável e preventiva, o Colégio NAP trouxe para Recife o conceito de “educar em busca de perfeição” e hoje é referência em formação humanística e ética. Ao longo dos anos, parcerias acadêmicas foram concretizadas, em destaque estão: o Colégio Sagrada Família (Casa Forte e Goiana) e o Pontual (Cidade Universitária), agregando a formação educacional NAP nestas escolas. O Colégio NAP ainda buscou estreitar laços de amizade para troca de experiências com instituições de ensino de renome no Estado como: Apoio, Nossa Senhora de Lourdes, Ariano Suassuna, Instituto Capibaribe, Saber Viver, sem falar na casa que o abrigou desde o início, o Colégio Sagrada Família.

O sucesso nas aprovações dos mais importantes vestibulares é marca registrada do Colégio NAP. Tudo isso graças a um corpo docente de alto nível, profissionais qualificados e uma excelência educacional. O destaque vai mais além, já que a escola possui importantes premiações na área de esportes, inclusive com ênfase internacional, como foi o “Troféu Internacional de Futsal da Cidade de Barcelona”, além de importantes premiações em Olimpíadas de Conhecimento. O NAP também se preocupa em oferecer atividades que visam o olhar do estudante para a cidadania, investindo em importantes ações culturais e sociais.

São 20 anos de experiência e de renovação para preparar o aluno não só para os vestibulares concorridos, mas para a vida. No Colégio NAP é possível existir um espaço educativo que reúna disciplina com diálogo, conhecimento com descontração e tradição com criatividade.

NOSSA MISSÃO

Prestação de serviços educacionais comprometidos com a construção do conhecimento e da cidadania e com o desenvolvimento integral do jovem e do adolescente.

NOSSOS VALORES

● Defesa do pluralismo político, religioso e filosófico.

● Defesa da família e dos valores cívicos nacionais.

● Combate a todas as formas de discriminação, sejam de natureza étnica, política, social ou religiosa.

● Garantia do Estado Democrático de Direito e das liberdades fundamentais.

O Colégio NAP é bem avaliado?

Qual o endereço do Colégio NAP?

O Colégio NAP se localiza em: Praça de Casa Forte, 52 - Casa Forte, Recife - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• Praça de Casa Forte, 52 - Casa Forte, Recife - PE