Colégio Pedacinho Do Céu & Souza Aguiar

Avenida 15 De Novembro Qd. 151, Lotes 32 E 33 - Centro, Alexânia - GO - Goiás
4.8Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Pedacinho Do Céu & Souza Aguiar?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(54 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 747,40Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 560,55

Ensino Fundamental I

(90 alunos)

Ensino Fundamental II

(53 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 836,25Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 585,38

(28 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 988,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 691,60

Qual a estrutura do Colégio Pedacinho Do Céu & Souza Aguiar?

O Colégio Pedacinho Do Céu & Souza Aguiar oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Pedacinho Do Céu & Souza Aguiar

Há mais de 20 anos, a empresa de educação: Colégio Pedacinho do Céu & Souza Aguiar, foi fundada em 13 e dezembro de 1993, a partir a visão empreendedora da gestora e pedagoga Gleyde Aguiar de Souza Brito, em torno da educação de qualidade e diferenciada no município de Alexânia – GO.

A partir, desta idealização a instituição de ensino se tornou sólida, garantindo credibilidade e satisfação a todos que fazem parte da empresa de forma direta e indireta, focando também, o aspecto socioemocional como fator essencial no processo de construção e evolução pessoal.

Missão:Formar pessoas atendendo às necessidades educacionais, emocionais, sociais e afetivas com qualidade e excelência.Visão: Ser uma empresa referência em qualidade no âmbito educacional e na formação de cidadãos críticos conscientes na atuação e no meio em que estão inseridos.Valores:•   Relações éticas;•   Comprometimento;•   Dinamismo;•   Trabalho de equipe;•   Solidariedade;•   Parceria;•   Lealdade;•   Inovação contínua.Salas amplas e arejadas com estrutura adequada para cada nível de ensino:       “Aqui o seu filho terá um espaço privilegiado para adquirir conhecimento”.       “Inovação e tecnologia a favor da educação”       “O conhecimento aprofundado, baseando-se na teoria e prática, oferece mais habilidades no desenvolvimento da aprendizagem”.       “A experiência mais atrativa para as crianças é justamente aprender brincando”.Salas Interativas com equipamentos de última geração:       “Proporcionar um aprendizado diferenciado, através do contato com recursos inovadores, como a lousa interativa (lousa multimídia versátil) e aulas mais dinâmicas, agregam mais valor ao conhecimento”.Laboratório de informática;Laboratório de ciências;Brinquedoteca;Biblioteca;Ginásio, Quadra de esportes, Parque infantil e Piscina:       “Não importa a idade, aqui seu filho é + feliz desde a Educação Infantil até o Ensino Médio”.

O Colégio Pedacinho Do Céu & Souza Aguiar é bem avaliado?

O Colégio Pedacinho Do Céu & Souza Aguiar é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.75/5.0
"Excelente escola. Diferenciais: Escola da inteligência (trabalha a parte emocional), empreendedorismo (abre a visão do aluno para iniciar seu próprio negócio), curso de inglês e esportes (opcionais) disponíveis no contra-turno, equipe bem qualificada."
Tatiane
Pai/Mãe11/11/2019
"Ótima escola, com certeza vale a pena se matricular!"
Henrique Gomes Maia
Aluno17/01/2019

Qual o endereço do Colégio Pedacinho Do Céu & Souza Aguiar?

O Colégio Pedacinho Do Céu & Souza Aguiar se localiza em: Avenida 15 De Novembro Qd. 151, Lotes 32 E 33 - Centro, Alexânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.

• Avenida 15 De Novembro Qd. 151, Lotes 32 E 33 - Centro, Alexânia - GO