Colégio Inovar Veiga De Almeida

Av Gen Felicissimo Cardoso, 500 - Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro
4.3Muito bom

Qual a mensalidade do Colégio Inovar Veiga De Almeida?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Valor da mensalidade cheia

A partir de R$ 2.700,00

Valor com o Melhor Escola

A partir de R$ 2.160,00

Sobre o Colégio Inovar Veiga De Almeida

Nós do Colégio Inovar Veiga de Almeida, temos o propósito é ser uma escola inovadora e de excelência, que por meio de aprendizagem ativa e colaborativa, atua na formação de profissionais prontos a enfrentar toda e qualquer adversidade encontrada no mercado de trabalho, além de cidadãos conscientes, autônomos, empáticos e protagonistas de seus destinos.Primordialmente, nossa missão é fazer com que todos os nossos alunos aprendam e se desenvolvam ao máximo. Nesse sentido, trabalhamos todos os dias em busca daquilo que é melhor e ,mais assertivo no quesito educação. Agimos com rigor acadêmico quando necessário, propondo e desenvolvendo o extraordinário de cada aluno.Simultaneamente, oferecemos ensino bilíngue para nossos alunos e alunas. Pois acreditamos que a chave para a mudança e evolução está no processo e no quanto podemos ensinar. Cada aprendizado vem apenas para somar na vida acadêmica de cada aluno.Disciplina e ExecuçãoProduzimos resultados consistentes na formação global do aluno. Assim, utilizando sempre do aprimoramento constante das práticas pedagógicas e compartilhando conhecimento com um bom planejamento e organização.Ética e respeitoIndependente da cor da pele, gênero, orientação sexual, religião, etnia ou classe social. Nós do Colégio Inovar Veiga de Almeida estamos aqui para fazer o correto, de maneira justa. Ensinamos nossos alunos a respeitar para serem respeitados. Da mesma forma, mostramos e ensinamos a agir sempre com ética nas variadas situações existentes.Aprendizagens AutênticasNo Colégio Inovar Veiga de Almeida, produzimos aprendizagens que perduram, onde o aluno se apropria do conhecimento, criando ferramentas de leitura e evolução para o mundo. Utilizando de atividades extracurriculares, bem como, promovendo uma escola de qualidade para todos.Assim, no Colégio Inovar Veiga de Almeida aguçamos a curiosidade dos alunos, estimulando o pensamento criativo, lógico e crítico, por meio da construção e do fortalecimento da capacidade de fazer perguntas, avaliar respostas, argumentar e interagir com diversas produções culturais e científicas.Diálogo e reflexões constantesNossa comunicação é um compromisso, nossa escuta é ativa. Somos acessíveis a todos e incentivamos que todos sejam da mesma forma conosco. Recolhemos feedbacks e os transformamos em evolução e ações de mudança sempre que enxergamos uma possibilidade.Atividades Extra classeNo Colégio Inovar Veiga de Almeida, oferecemos várias opções de atividades para que os alunos não fiquem ociosos. Dessa forma, mesmo saindo da sala de aula, nossos alunos podem manter mente e corpo trabalhando e se aprimorando com:Aulas de tênis;Natação;Ginástica rítmica;Vôlei;Teatro;Jiu Jitsu;Estudos Orientados.Diferentemente da maioria dos colégios da região, o Colégio Inovar Veiga de Almeida, conta com uma área verde com mais de 180.000 m², localizado bem no coração da Barra da Tijuca.Assim, podemos oferecer aos nossos alunos um amplo espaço para aprendizagens diversificadas e planejadas, para dessa forma, estimular a criatividade, contato com a natureza e desenvolvimento cognitivo, científico e tecnológico.Por fim, nossa preocupação é sempre oferecer o melhor para nossos alunos, pais e responsáveis. Sempre com muito cuidado e responsabilidade.

O Colégio Inovar Veiga De Almeida é bem avaliado?

O Colégio Inovar Veiga De Almeida é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.31/5.0
  • 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 4.9 Motivação dos estudantes

Marcela Faria

Pai/Mãe

"Minha experiência com a escola do meu filho tem sido incrível. A estrutura física é a melhor da Barra da Tijuca, os professores são capacitados e acolhedores, as crianças são felizes e estimuladas a desenvolver várias habilidades, e a parceria entre a escola e as famílias é incrível. Fizemos a escolha certa e estou muito satisfeita com a educação que meu filho recebe."

• 5.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 5.0 Motivação dos estudantes

Aline Vallim

Pai/Mãe

"Proposta maravilhosa, inclusão da família no ambiente escolar, trabalha valores significativos para sociedade."

• 4.0 Desenvolvimento socioemocional
  • 3.0 Motivação dos estudantes

Qual o endereço do Colégio Inovar Veiga De Almeida?

O Colégio Inovar Veiga De Almeida se localiza em: av gen felicissimo cardoso, 500 - Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.

• av gen felicissimo cardoso, 500 - Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ