Colégio Conde Domingos

Artur Mendonça, 200 - Tatuapé, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Conde Domingos?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(153 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.778,72Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.389,36

Qual a estrutura do Colégio Conde Domingos?

O Colégio Conde Domingos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Conde Domingos

Regras sobre a vaga:A família comparece na Escola para seleção e entrevista com a família e aluno(a). Entrega a documentação, taxa paga e aguarda a confirmação do Colégio Conde Domingos. A Escola avaliará e retornará a família no prazo de 48 horas. Caso positivo: parabenizar e convidar para os procedimentos de matrícula. Caso negativo: analisar o motivo e ligar para informar que caso apareça outra vaga, entraremos em contato. Orientar para entrar em contato com o Melhor Escola para mudança de escola ou devolução dos valores. A devolução é realizada sem dificuldades pela empresa, se o pai fizer a solicitação dentro do prazo de 7 dias corridos após o pagamento da bolsa.

O Colégio Conde Domingos é bem avaliado?

O Colégio Conde Domingos é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.96/5.0
"Minhas filhas estão no colégio desde o fundamental 1, hoje, fundamental 2. Toda bagagem adquirida, condiz apenas com o colégio. Corpo Docente capacitado, Coordenação de excelência, direção atenciosamente. Nossos filhos não são apenas números."
Michele
Pai/Mãe23/12/2023
"Excelente escola Acolhedora e muito receptiva"
Raquel
Pai/Mãe21/07/2023

Qual o endereço do Colégio Conde Domingos?

O Colégio Conde Domingos se localiza em: Artur Mendonça, 200 - Tatuapé, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.