Creche E Esc Inf Casinha Feliz

Valéria Almeida De Feminino Colliat - Pai/Mãe

2017-10-11 00:00:00

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

Boa tarde! Entro em contato para esta avaliação, como uma dica de forma construtiva para melhorar o atendimento ao publico. Retifico porque ao entrar em contato hoje 11/10/17 por meio telefônico, fui extremamente mal atendida, para começar a escola nem se identificou como uma instituição de ensino e logo em seguida, respondeu aos minhas indagações, com desdém...Enfim só tenho a lamentar como uma escola que trabalha com ensino, seres humanos e acima de tudo com a educação, pode trabalhar desta forma com o atendimento ao publico, com tanta a falta de "educação", é simplesmente contraditório. Bom que fique está crítica construtiva. Afinal gentileza gera gentileza, o mundo já está uma desordem vamos tratar melhor as pessoas, respeitar mais. Como já dizia nosso grande mestre Paulo Freire 'Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo'. Atenciosamente valéria. Uma ressalva, só avaliei com uma estrela porque não conheço o ensino. Meu primeiro contato com a escola só foi este.

Motivação dos

Estrutura Física da