Creche-escola Boto Rosa

Rua Pajurá, 100 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ - Rio De Janeiro

Qual a estrutura da creche-escola boto rosa?

A creche-escola boto rosa oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a creche-escola boto rosa

Sobre

Nosso ambiente escolar se organiza em um espaço físico bem amplo, arborizado, oferecendo uma estrutura física atrativa para os nossos alunos de forma que eles possam sentir-se à vontade para desenvolverem suas atividades sócioeducativas e seu pensamento crítico. Todo o nosso trabalho é voltado para proporcionar estímulos ricos em desafios para melhor desenvolver os sentidos, a aquisição da linguagem, a locomoção, a autonomia e a socialização.

Nossa equipe é composta por profissionais com formação em Pedagogia, Educação Física, Inglês, Letras e Artes Cênicas. Fazem parte também da equipe auxiliares que colaboram com os professores no desempenho das diversas atividades, além de contarmos com Pediatra, Nutricionista, Psicopedagogo e Neuropsicopedagogo. Horários de Entrada e Saída: 1º turno: Ensino Fundamental I – 8h às 12:30h 2º turno: Educação Infantil – 13:30h às 17:30h Horário Integral de janeiro a janeiro: 7h às 19h (ou opções) Horário de Funcionamento de Secretaria: 9h às 17h

Nos valores dos períodos Semi-integral e Integral está incluso o almoço. Caso queira incluir outras refeições serão cobradas a parte.

Utilizamos, em nossa prática pedagógica, metodologias de ensino onde o aluno é levado a desenvolver habilidades em refletir e formular diversas hipóteses sobre os conteúdos que lhe são apresentados, construindo seu conhecimento de forma gradativa e contínua.

O nosso trabalho é desenvolvido com a criança através de atividades bem diversificadas, propiciando a experimentação com diversos materiais concretos, além de utilizarmos recursos facilitadores que estimulam a expressão corporal e oral.

Em nossa Escola, preparamos as bases fundamentais para o acesso à leitura, à escrita e ao cálculo, com atividades adequadas para o melhor desenvolvimento cognitivo da criança, propiciando sua interação com o meio, que lhe exige reflexão, comparação e observação de aspectos relacionados aos diversos conteúdos das diferentes disciplinas do currículo.

A creche-escola boto rosa é bem avaliada?

Qual o endereço da creche-escola boto rosa?

A creche-escola boto rosa se localiza em: rua pajurá, 100 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ. As informações de contato se encontram abaixo.