Colégio Conexão - Jaraguá Do Sul

Rua Hermann Schulz, 154 - Vila Lenzi, Jaraguá do Sul - SC - Santa Catarina
4.7Fantástico

Qual a estrutura do Colégio Conexão - Jaraguá Do Sul?

O Colégio Conexão - Jaraguá Do Sul oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Área Verde, Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Colégio Conexão - Jaraguá Do Sul

Método de EnsinoEstimular a criança e o adolescente a se tornarem um ser interessado e participativo, requer uma orientação pedagógica diferenciada. No Conexão você faz parte da elaboração dos métodos e estruturas pedagógicas efetivamente, de forma democrática e participativa temos uma escola ativa com princípios norteadores a atuar com as competências e habilidades dos nossos educandos, inovando constantemente para que sempre haja o desenvolvendo integral do aluno.ProfessoresNossos professores possuem, além de grande conhecimento específico nas disciplinas em que atuam, habilidades que os diferenciam no mercado profissional: são extremamente comunicativos, conhecem os estilos e as preferências dos principais vestibulares do Brasil e ENEM, dominam os conceitos necessários ao desenvolvimento intelectual, cognitivo e intrapessoal dos nossos alunos, além de estarem em constantes capacitações e aprimoramentos.LocalizaçãoPara a instalação de nossas unidades buscamos sempre uma localização privilegiada, onde possamos oferecer comodidade, conforto e segurança aos pais e alunos. Todas as nossas estruturas são localizadas próximas a região central a fim de facilitar o aceso e ainda contam com estacionamento próprio.

O Colégio Conexão - Jaraguá Do Sul é bem avaliado?

O Colégio Conexão - Jaraguá Do Sul é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.73/5.0
"Foram 3 anos muito bom escola muito boa,bons profissionais tanto com professor e funcionários. equipe perfeita."
Rebeca
Pai/Mãe06/12/2022
"2022 é o primeiro ano da minha filha no Conexão, em 6 meses a evolução dela como estudando e como pessoa é muito visível. E olha que adolescência é uma fase bem complicada. Minha filha gosta muito de participar do contra-turno e eu vejo ela bastante motivada para as aulas e trabalhos propostos"
Karine Trevisani
Pai/Mãe11/07/2022

Qual o endereço do Colégio Conexão - Jaraguá Do Sul?

O Colégio Conexão - Jaraguá Do Sul se localiza em: Rua Hermann Schulz, 154 - Vila Lenzi, Jaraguá do Sul - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Hermann Schulz, 154 - Vila Lenzi, Jaraguá do Sul - SC