Econvivência

Rua Redenção, 82 - Chacara Tatuape, São Paulo - SP - São Paulo

Qual a estrutura do Econvivência?

O Econvivência oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Sala de leitura, Refeitório, Sala de professores.

Sobre o Econvivência

A EscolaA ECONVIVÊNCIA tem como missão promover e instrumentalizar o aluno através do desenvolvimento do pensamento lógico e crítico, do respeito às diferenças e à natureza, para que seja bem sucedido no exercício da cidadania e da fraternidade, ao utilizar os recursos tecnológicos do mundo moderno. Para tanto temos como linha pedagógica a proposta sócio interacionista, pois valoriza os conhecimentos prévios das crianças, questiona e respeita o significado lógico e psicológico da aprendizagem. Vários projetos acontecem ao longo do ano letivo abordando os 5Rs.Nossa Escola oferece um Programa Bilíngue (em parceria com a Achieve) com material da OXFORD, onde os alunos têm aulas diárias de Inglês a partir de 03 anos.Todas as refeições estão inclusas na mensalidade. Contamos com um nutricionista que elabora todos os cardápios, oferece treinamento à equipe da cozinha e aulas práticas com os alunos.Damos muita ênfase à alimentação saudável.Sistema Anglo de Ensino; Projeto de Empreendedorismo a partir do 1º ano; Xadrez Educacional a partir do 2º ano;Olimpíadas de Matemática e Português;Simulado Anglo no 3º bimestre a partir do 2º ano;APP on line que é nossa via de comunicação com os pais, com tecnologia Watson da IBM.Entre em contato pelo fone: 2081-1091, agende uma vista e venha conhecer de perto nossa proposta pedagógica e espaço físico.Acesse nosso facebook (ECONVIVÊNCIA) para conhecer melhor o trabalho da ECO.

Qual a metodologia de ensino do Econvivência?

Interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Econvivência é bem avaliado?

Qual o endereço do Econvivência?

O Econvivência se localiza em: RUA REDENÇÃO, 82 - Chacara Tatuape, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.