Educandário Estrelas Do Futuro

Rua Maria Da Conceição De Souza, 55 - Serrano, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
4.1Muito bom

Qual a mensalidade do Educandário Estrelas Do Futuro?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(96 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 719,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 575,20

(96 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 842,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 673,60

(96 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 990,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 792,00

Qual a estrutura do Educandário Estrelas Do Futuro?

O Educandário Estrelas Do Futuro oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

Sobre o Educandário Estrelas Do Futuro

EDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação Infantil é a primeira porta de acesso da criança à sociedade, onde ela tem a oportunidade de construir suas hipóteses e aprendizagens sobre o mundo.

No Educandário, as crianças são estimuladas, através de atividades lúdicas, brincadeiras e jogos, a exercitar as suas capacidades e potencialidades emocionais, sociais, físicas, motoras, cognitivas e a fazer exploração, experimentação e descobertas.

Com profissionais de ótimo nível de formação, programa pedagógico adequado a cada faixa etária e turmas reduzidas, colaboramos com o desenvolvimento de qualidade destes pequenos/futuros cidadãos.

ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS (1º AO 5º)

Conforme refletido na nova BNCC, a transição entre as duas etapas da Educação Básica (Educação Infantil e Educação Fundamental) requer muita atenção por parte das escolas, para que haja equilíbrio entre as mudanças introduzidas, garantindo integração e continuidade dos processos de aprendizagens das crianças, respeitando suas singularidades e as diferentes relações que elas estabelecem com os conhecimentos, assim como a natureza das mediações de cada etapa.

No Educandário, atendendo aos princípios da nova BNCC, objetivamos:

• Preparar os alunos para as muitas mudanças da realidade;
  • Motivar os alunos para um constante diálogo entre o seu saber e o saber construído diariamente na relação conhecimento/objeto;
  • Incentivar nos alunos o desejo de pesquisar e buscar o que é inédito;
  • Associar tecnologia aos livros didáticos, criando uma estrutura interativa, que convida a criança/jovem a navegar em busca do conhecimento, desenvolvendo habilidades e competências, compartilhando e trocando ideias com outros alunos, sem nunca deixar de aprender.

ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS (6º AO 9º)

• Ao longo do Ensino Fundamental – Anos Finais, os estudantes se deparam com desafios de maior complexidade, sobretudo devido à necessidade de se apropriarem das diferentes lógicas de organização dos conhecimentos relacionados às áreas. Tendo em vista essa maior especialização, é importante, nos vários componentes curriculares, retomar e ressignificar as aprendizagens do Ensino Fundamental – Anos Iniciais no contexto das diferentes áreas, visando ao aprofundamento e à ampliação de repertórios dos estudantes. Nesse sentido, também é importante fortalecer a autonomia desses adolescentes, oferecendo-lhes condições e ferramentas para acessar e interagir criticamente com diferentes conhecimentos e fontes de informação.
  • Estamos preparados com todos os protocolos de segurança neste momento de Pandemia.
  • Venha nos fazer uma visita!

Sobre o material adotado;

Geekie One é a primeira plataforma de educação baseada em dados do Brasil e representa a evolução dos materiais didáticos. Com Geekie One, estudantes, escolas e famílias conseguem visualizar pontos fortes e aqueles que podem ser melhorados. Uma educação em que todos(as) podem brilhar e ninguém fica para trás.

Ensino personalizado.

Qual a metodologia de ensino do Educandário Estrelas Do Futuro?

Tradicional/ socioemocional A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Educandário Estrelas Do Futuro é bem avaliado?

O Educandário Estrelas Do Futuro é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.11/5.0
"Excelente escola."
Fabiana Alves
Pai/Mãe06/06/2023
"Uma Escola ótima com valor que cabe no bolso"
Barbara
Ex-aluno28/05/2021

Qual o endereço do Educandário Estrelas Do Futuro?

O Educandário Estrelas Do Futuro se localiza em: Rua Maria Da Conceição De Souza, 55 - Serrano, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Maria Da Conceição De Souza, 55 - Serrano, Belo Horizonte - MG