Educandário Irmãos Vitoria

Guilherme - Ex-aluno

2018-08-16 19:18:30

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Os alunos são desenvolvidos em habilidades como perseverança, paciência, trabalho em equipe, auto-avaliação, saber se expressar.

Socioemocional

Renata Marques Dos Santos Moura - Pai/Mãe

2016-12-18 00:00:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

ACHO A ESCOLAR EXEMPLAR , AS FESTAS SÃO ORGANAIZADAS SEM GASTOS PARA OS PAIS,TEM RECUPERAÇÃO BIMESTRAL ,MEU FILHO AMA ESTUDAR LÁ, FORA A DEDICAÇÃO , AMOR E RESPEITOS DOS PROFESSORES PARA COM OS ALUNOS , QUE RENOVAM SUAS FORÇAS. SÓ TENHO QUE AGRADCER AO SR. SEBASTIÃO POR TER PESSOAS DEDICADAS E EXEMPLARES EM SUA EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS.GRATA POR NOS TRATAR TÃO BEM!

Socioemocional

Cristiane - Pai/Mãe

2014-07-14 10:47:53

Avaliação geral: 2.0 / 5.0

Não há laboratorio de informática na escola, nem quadra de esportes e a estrutura do colegio não é das melhores.É muito pequena,e sempre procuram pretesto para não ter aula, a copa foi uma delas onde ficaram todo o mês de junho q paguei sem aula e ficarão até meados de julho sem prestar nenhum serviço q terei q pagar de novo.Sendo q todas as outras escolas particilares da região tiveram aula normal até dia 11/07. Simplesmente um absurdo pagar á toa sem ter o serviço contratado.