Educandario Jardim Piedade

Iraci Ferreira - Pai/Mãe

2023-03-29 13:10:05

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Quando pensei em escolher uma escola para minha filha, avaliei vários critérios, era ainda uma fase difícil da pandemia, e a escola que ela estudava não dava o suporte necessário para aquela ocasião. Logo fui visitar algumas escolas e minha filha foi junto, afinal, ela precisava sentir o ambiente. Não deu tempo visitar muitas (rsrsrs), O EJP foi a segunda escola que havíamos ido, de cara a menina de apaixonou. Cada cantinho da escola era fantástico aos olhos dela, vi no olhar da minha filha que era ali que ela queria estudar. Ela entrou no 3º ano do fundamental, no avalanche da pandemia da Covid-19, e graças a Deus ela se adaptou muito bem ao recurso remoto, e naquela ocasião, a professora Dany, tia Dany, foi maravilhosa no acolhimento com minha filha Vitória. Agradeço por cada dedicação de todos. Hoje ela está no 5º ano, e segue amando a escola!! Parabéns a toda equipe EJP!!

Preparação para o
Vestibular

Rívia Pinheiro - Pai/Mãe

2022-09-21 04:07:16

Avaliação geral: 3.5 / 5.0

Gosto muito da Escola, tem Comprometimento e possui o ensino avançado com método Bilíngue.

3.5

3.0

3.0

Preparação para o
Vestibular

Valdeilda Vitor - Pai/Mãe

2017-01-05 00:00:00

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

uma escola maravilhosa. com professoras atenciosas.