Educazione Integrata

R Pio Xi, 634 - Alto Da Lapa, São Paulo - SP - São Paulo
3.8Muito bom

Qual a estrutura do educazione integrata?

O educazione integrata oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Biblioteca, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O educazione integrata é bem avaliado?

O educazione integrata é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.75/5.0
"A estrutura física é bem cuidada, o berçário tem Salas apropriadas para os bebês. A escola deixa a desejar na comunicação com os pais sobre os acontecimentos na escola, seja sobre mudança no quadro de funcionários ou sobre pequenos incidentes com as crianças. As refeicões são bem elaboradas, porém os lanches poderiam ser mais frutas na turma do berçário"
Fernanda
Ex-aluno05/12/2017
"Os alunos adoram a estrutura da escola e os professores, a escola peca no contato com administração."
Jonatas
Pai/Mãe07/11/2017

Qual o endereço do educazione integrata?

O educazione integrata se localiza em: r pio xi, 634 - Alto Da Lapa, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.