Rede estadual

Ee Lourdes De Carvalho

R Gentil Cardoso De Paiva, 10 - Conjunto Alvorada, Uberlândia - MG - Minas Gerais
3.1Muito bom

Qual a estrutura do ee lourdes de carvalho?

O ee lourdes de carvalho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Refeitório, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

O ee lourdes de carvalho é bem avaliado?

O ee lourdes de carvalho é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.1/5.0
"A melhor escola que eu estudei , me deu outra visão de ensino"
Ana Luiza Nunes da Silva
Ex-aluno11/08/2020
"A escola em si tenta passar um aprendizado bacana, mas o que atrapalha é a estrutura da escola, muito difícil aprender. Minha sala é do lado da quadra, muitas vezes estamos concentrados e a bola que bate na janela acaba nos desconcentrando, e também a estrutura da escola não foi muito pensada, lá dentro a sensação é de realmente estar preso, grades nas janelas, salas com porta de ferro, piso antigo e um ventilador que quando liga faz muito barulho. Mas também tem pontos positivos como eu disse, em algumas aulas aprendemos mais, outras menos, mas não se pode falar do esforço que os professores fazem pre ensinar, muitas das vezes não aprendemos nada não é por culpa deles e sim pela estrutura e suporte da escola que não tem um laboratório de ciências pra usar no dia a dia."
Thayson André
Aluno12/11/2019

Qual o endereço do ee lourdes de carvalho?

O ee lourdes de carvalho se localiza em: r gentil cardoso de paiva, 10 - Conjunto Alvorada, Uberlândia - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• r gentil cardoso de paiva, 10 - Conjunto Alvorada, Uberlândia - MG