Rede estadual

Ee Professor Neidson Rodrigues

Rua Laranja Da Terra, 0 - Paulo Vi, Belo Horizonte - MG - Minas Gerais
3.8Muito bom

Qual a estrutura do ee professor neidson rodrigues?

O ee professor neidson rodrigues oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O ee professor neidson rodrigues é bem avaliado?

O ee professor neidson rodrigues é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.81/5.0
"A escola é muito grande e também tem um ensino otimo"
Vitória Gabriela Pereira Severino
Ex-aluno19/08/2019
"A E.E. Professor Neidson Rodrigues, tem uma estrutura maravilhosa, uma paisagem que torna a o espaço ainda mais belo, tem professores que se dispõe e se sacrificam por seus alunos, é um lugar maravilhoso pelo carinho e afetividade que recebemos da parte dos professores, funcionários e coordenadores pedagógicos, é uma escola que por sua localidade inibe os visitantes, mas vale a pena conhecer e quebrar o "Tabu" da localidade, dá para se surpreender com a educação e o calor com que se é recebido, basta se apresentar ao chegar, se apresente aos alunos, peçam informações e se surpreenderam com as respostas, não é uma escola perfeita, ainda precisa de vários reajustes, mas vale a pena pesquisar um pouco sobre ela e conhece_la melhor. Seja curioso visite a nossa escola!"
Paola Luiza Araújo De Melo
Aluno26/06/2014

Qual o endereço do ee professor neidson rodrigues?

O ee professor neidson rodrigues se localiza em: rua laranja da terra, 0 - Paulo Vi, Belo Horizonte - MG. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua laranja da terra, 0 - Paulo Vi, Belo Horizonte - MG