Eeefm Profa Maria Luiza Da Costa Rego

Aycha Carrera - Pai/Mãe

2020-03-08 19:55:34

Avaliação geral: 1.5 / 5.0

Tem que melhorar tudo a sala tá escura não dá nem pra ver direito que tá escrito no quadro, ventilado quebrado teto todo quebrado quando chove molha tudo é quando agente vai pra educação física a quadra e totalmente molhada não tem cobertura Fica difícil de fazer educação física e outra coisa na área de estacionamento tá alagado só Mato. cortam árvores deixam jogado por lá na escola fica horrível.na frente da escola só Mato a vala na frente da Escola e grande enche de água cobre toda a calçada. aquilo nem perece uma escola parece uma prisão.quando e que vão reforma essa escola tamos esperando um tenpão desa reforma já entraram alunos saíram alunos reclamaram e nada de se manifestarem

0.5

2.5

Karina Bolcem - Aluno

2018-02-28 00:00:00

Avaliação geral: 3.6 / 5.0

Tá ta bom a escola deu uma melhoradinha vai,ok mas o estacionamento ainda ta alagado,ontem 27/08/2018 terça ia ter FISICA,mas não tev pq choveu e a quadra ficou toda alagada

Karina Bolcem - Aluno

2018-01-20 00:00:00

Avaliação geral: 2.8 / 5.0

Oie sou Karina,a escola tá cheio de mato na frente,é quando chove PIOR AINDA!A escola fica toda alagada no estacionamento (era um estacionamento) a escola esta caindo aos pedaços na frente da escola e uma vala cheia de lixo as paredes da escola estão todas pichadas não sei se e vdd mas dizem que tem uns caras lá que fumam maconha escondidos lá no mato,mas sei lá!Boatos do povo ;-; ,os profs são legais ALGUNS,a escola do lado o Augusto Meira Filho,consegue ser melhor do que o Maria Luiza.OH ZENALDO!!(prefeito de Belém)!Faz ai alguma coisa boa nessa escola!E aproveita é pede uma ´´ajudinha`` ao vereador de Belém!#SóMinhaOpinião ;-; Não quero ofender ngm ;)

2.0

2.0

Carol Figueiredo - Aluno

2015-02-18 15:56:58

Avaliação geral: 1.0 / 5.0

Olá sou Caroline estudo nesta escola a dois anos e a situação e deplorável a escola esta caindo aos pedaços na frente da escola e uma vala cheia de lixo as paredes da escola estão todas pinchadas e não vejo durante esses dois anos a direção não limpa a escola e nem pinta as cadeiras quebradas não tem biblioteca a quadra não e coberta ninguém usa a sala de computação e na escola bem no lado esquerdo que separa as salas tem um "lixão" lá tem em media de 3 faxineiros e não fazem nada a escola e uma imundice, o governo tem que fazer alguma coisa a direção esta a anos e não faz nada.