Rede estadual

Eeefm - Coronel Gomes De Oliveira

Estrada De Rodagem Estadual Anchieta X Jabaquara, 1078 - Anchieta, Anchieta - ES - Espírito Santo
2.4Regular

Qual a estrutura do eeefm - coronel gomes de oliveira?

O eeefm - coronel gomes de oliveira oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O eeefm - coronel gomes de oliveira é bem avaliado?

O eeefm - coronel gomes de oliveira é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.4/5.0
"Excelente escola! Muitas atividades bacanas que apresentam na escola. Ensino espetacular!!"
Leticia de Oliveira noleto
Aluno07/05/2023
"Uma escola com boa infraestrutura, mas sem o uso dos laboratórios que não são normalmente usados pelos alunos. De vez em quando os professores entram em greve e os coordenadores cobram o uso do uniforme sem disponibiliza-los, não há seguranças para proteger a vida dos alunos e é localizada num bairro violento e pobre, mas é a unica escola de ensino médio da cidade de Anchieta."
Julio F. Pascoal
Pai/Mãe14/04/2014

Qual o endereço do eeefm - coronel gomes de oliveira?

O eeefm - coronel gomes de oliveira se localiza em: estrada de rodagem estadual anchieta x jabaquara, 1078 - Anchieta, Anchieta - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

• estrada de rodagem estadual anchieta x jabaquara, 1078 - Anchieta, Anchieta - ES