Rede municipal

Rua Lisboa, 399 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP - São Paulo
4.6Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura do elvira paolilo braido emef?

O elvira paolilo braido emef oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Auditório, Laboratório de informática, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O elvira paolilo braido emef é bem avaliado?

O elvira paolilo braido emef é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.63/5.0
"Eu estudo no Elvira já faz cinco anos é uma escola muito boa onde eu vejo muitas possibilidades para os alunos no futuro . O ensino dessa escola é bom como os professores, eles nós ajudam e se esforçam muito para ver nosso sucesso. As nossas capacidades são testados por OIAs tanto em grupo quanto individual eles nos ajudam a não esquecer a matéria, o que é ótimo no dia da prova para os alunos . Todos os professores do Elvira trabalham muito para o nosso futuro como a direção ,eles se esforçam cada vez mais por nós ,vemos isso através de passeios , gincanas onde toda a escola participa (professores, direcção e até serventes ), concursos de redações onde já fomos vencedores e o melhor ,jogos escolares ,de todas as modalidades . O Elvira é uma ótima escola , claro que ela não é perfeita, pois tem seus altos e baixos , como todas as escolas, mas é uma escola que faz alunos brilhantes, alunos com capacidade de vencer na vida , e sabemos que quando saímos da escola nada é fácil ,mas lá eles já nós ensina a não desanimar , a não desistir a batalhar por aquilo que queremos , o Elvira não faz apenas alunos ganhadores de concurso de medicina , de advocacia, de gastronomia entre outros , eles fazem brasileiros vencedores e trabalhadores dispostos a melhorar o Brasil e se Deus quiser o mundo e é isso que faz eu amar essa escola , eu só tenho a agradecer a cada professor e a cada trabalhador que está lá, sempre colocando fé em cada aluno , desejando sempre o bem de cada um , ajudando e ensinando , eu fico grata de poder estudar em uma escola como essa, obrigado professores , direção e serventes ,que a vida de o dobro de coisas boas que vcs deram pra mim e para outros alunos."
Carina Salvo Lopes
Professor19/12/2018

Qual o endereço do elvira paolilo braido emef?

O elvira paolilo braido emef se localiza em: rua lisboa, 399 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua lisboa, 399 - Osvaldo Cruz, São Caetano do Sul - SP