Rede municipal

Emef Mauro Jose Christo

Avenida Arthur Haese, 100 - Centro, Marechal Floriano - ES - Espírito Santo
2.9Bom

O emef mauro jose christo é bem avaliado?

O emef mauro jose christo é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

2.88/5.0
"Amo essa escola. Aprendizagem é muito boa, nosso diretor é uma pessoa legal @CarlosMagnoSantana, estrutura fisica da escola é boa. Só que há uma coisa em que os alunos reclamam que é a quadra da escola nao ser tampada, nao é coberta. Fora isso eu diria que é a melhor escola do municipio."
Nadson Alejandro Oliveira
Aluno11/10/2018
"Nunca temos aula de Educação Fisica em dia de chuva por que a quadra é descobesta(sem tato para não molhar), muitos computadores não funcionam (ex.:de 20 computadores, só funcionam 10 com internet)."
André Sabino Gomes
Aluno14/08/2015

Qual o endereço do emef mauro jose christo?

O emef mauro jose christo se localiza em: avenida arthur haese, 100 - Centro, Marechal Floriano - ES. As informações de contato se encontram abaixo.

• avenida arthur haese, 100 - Centro, Marechal Floriano - ES