Escola Municipal Professora Irene De Souza Pereira

Jeferson - Aluno

2019-06-27 02:12:23

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Essa escola é ótima me sinto bem feliz e bem realizado estou fazendo o 9 ° ano e vou sair dessa escola que estou desde do infantil amo essa escola . Professores excelentes e funcionários ótimos e núcleo gestor bem estruturado e que se importa com seus alunos

Luciana - Pai/Mãe

2017-06-09 00:00:00

Avaliação geral: 2.0 / 5.0

a escola precisa de mas segurança,esta faltando cameras na escola,essas camera ira inibir ,possiveis acontecimentos,como aluno que danifica a escola ,entrada de pessoas que nao faz parte da escola,brincadeiras de mal gosto.falta apresença de guardas municipais ,essa escola fica perto de matagal,e vizinho a um motel.veja se estou errada em questionar isso e pedir mas atençao do poder publico.eu sou so uma mae preocupada com a segurança do meu filho e dessas crianças .essa escola tem exelentes professores,que meresen ser reconhecidos,essa escola precisa de alto estima de um olhar do poder publico e so fazer uma vizita que de cara vao perceber que os proficionais da escola estao fazendo milagres.e muito trabalho e as condiçoes sao poucas .essa e meu ponto de vista.

Jeferson - Aluno

2017-03-18 00:00:00

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

e um bom ensino boa segurança e uma boa adiministraçao