Ceap - Centro Ed. Aprendiz

Vanderlucia - Pai/Mãe

2024-01-07 02:30:42

Avaliação geral: 4.9 / 5.0

Na minha opinião a escola e toda equipe são excelente, a escola é referência para mim!

Comentário da Escola

Obrigada!!! Você é muito especial.

Sabrina Gonçalves - Pai/Mãe

2024-01-05 00:48:34

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Escola nota 1000!! Meu filho estava com dificuldade de aprendizagem e depois de começar a estudar no CEAP, ele desenvolveu de forma surpreendente. Eu, como mãe, fiquei muito satisfeita com o trabalho da equipe, por isso, já renovei a matrícula para que meu filho continue evoluindo.

Samy O De M E Brito Estanislau - Pai/Mãe

2024-01-04 22:00:41

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A escola está de parabéns pelo trabalho pedagógico desenvolvido! A cada ano fico mais satisfeita com a qualidade do ensino oferecido na instituição. Quadro de docentes comprometidos e atenciosos com as particularidades dos estudantes, trabalho humanizado. Tenho filha que tem diabetes e é notório o cuidado e a preocupação com ela, o monitoramento com a alimentação, os sintomas...evitando que tenha elevação da glicemia e que passe mal. Fico muito agradecida por tudo ao CEAP ,recomendo a quem procura uma excelente escola na QNL. É uma escola pequena, porém muito aconchegante e grande na capacidade do que oferece aos alunos e suas respectivas famílias.

Samy O De M E Brito Estanislau - Pai/Mãe

2024-01-04 21:36:50

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Tenho total confiança no trabalho pedagógico desenvolvido nessa escola, é uma referência de ensino.

Samy Brito - Aluno

2024-01-04 20:16:21

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

A melhor escola que minha filha já estudou! A equipe tem atenção, dedicação, preocupação, compreensão, amor, carinho, educação, paciência, enfim só tenho que agradecer por tudo que o Aprendiz faz não só pela minha filha e sim por todos nós."

Comentário da Escola

Obrigada pelo carinho. Sempre procuramos oferecer um serviço de qualidade e com muito amor. Amamos o que fazemos. Obrigada por todas as suas indicações!

Ana Tavares - Pai/Mãe

2024-01-02 14:38:47

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Meu filho já estudou nesta escola no ano de 2022, agora estou retornando com ele. Nem sempre uma escola grande é o melhor para nossos filhos. É uma escola pequena mas com uma grande equipe. São referência em alfabetização.

Comentário da Escola

Olá Ana, obrigada pelo carinho. Estamos felizes com a volta do Gabriel. Vocês são muito especiais! Sempre parceiros da escola. Gratidão!