Rede estadual

Eeef General Daltro Filho

Av America, 145 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul
3.7Muito bom

Qual a estrutura do eeef general daltro filho?

O eeef general daltro filho oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Banda larga, Internet.

O eeef general daltro filho é bem avaliado?

O eeef general daltro filho é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.69/5.0
"Uma escola que disponibiliza ao aluno meios para seu desenvolvimento social e das ciências! Até o momento não houve grandes dificuldades de comunicação, mesmo em meio a pandemia (momento em que escrevo este depoimento) a interlocução entre escola e pais tem sido de fácil e transparente. Há questões pontuais de processos de ensinagem e aprendizagem que devem ser discutidos permanentemente com pais e professores. Uma escola limpa, arborizada, com controle de acesso ao público, questões essas que levo em consideração na avaliação."
Pai/Mãe08/06/2020
"É um colégio incrível, estudo lá desde o primeiro ano e sinto como se lá fosse um lar. Me formo esse ano, vejo que estou no mesmo nível que meus amigos de algumas escolas particulares. Se os outros alunos ou país soubessem que existe esse site para avaliarmos, o colégio estaria com a melhor avaliação possível. As turmas possuem aquelas tretas internas entre certas pessoas, mas os professores nos ajudam e em certo momento conseguimos nos acertar. Os professores são ótimos, dedicados e possuem amor pelo que fazem, tal e qual os demais funcionários. A diretora Ângela é uma mãe para todos, nós amamos ela é sabemos que ela nos ama. Temos atividades extras opcionais, como o Daltro em dança, que nós aguardamos o ano inteiro até a apresentação. Garanto que essa escola é única, quem se matricular nela vai amar ela tanto quanto os atuais estudantes já amam, todos são bem vindos a família do Daltro Filho."
Laura Mirandola
Aluno31/10/2019

Qual o endereço do eeef general daltro filho?

O eeef general daltro filho se localiza em: av america, 145 - Auxiliadora, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.