Rede municipal

Esc Mun Educ Inf Amor Perfeito

Av Osvaldo Aranha, 1072 - Vila Rica, São Sebastião do Caí - RS - Rio Grande Do Sul

Qual a estrutura do esc mun educ inf amor perfeito?

O esc mun educ inf amor perfeito oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Sala de professores, Banda larga, Internet.

O esc mun educ inf amor perfeito é bem avaliado?

Qual o endereço do esc mun educ inf amor perfeito?

O esc mun educ inf amor perfeito se localiza em: av osvaldo aranha, 1072 - Vila Rica, São Sebastião do Caí - RS. As informações de contato se encontram abaixo.

• av osvaldo aranha, 1072 - Vila Rica, São Sebastião do Caí - RS