Escola Municipal Sao Raimundo

Fabrício Oliveira - Ex-aluno

2016-05-26 00:00:00

Avaliação geral: 2.8 / 5.0

Nossa quantas lembranças dessa escola, aliás minha primeira escola, onde estudei de 1996 a 1999, posso dizer que foram bons e árduos anos que passei nos quase 5 anos que fiquei ai. Na minha época as condições da escola eram razoáveis, dependendo da época do ano, ou seja, verão e inverno. Lembro muito bem do ambiente hostil que era a escola no do período do verão em que molháva-mos a camisa para ir a escola a tarde, e em menos de meia hora estava enxuta, tamanho era o calor dentro da sala de aula. Apesar de tudo foram bons anos, ali tive boas professoras que me iniciaram as lições didáticas e cívicas, aliás lá também foi meu primeiro contato com o mundo exterior. Uma lição que marcou na minha memória e que levarei pro resto da vida, foi dada nos meus primeiros anos na escola pela professora Antônia "na vida a gente sempre por uma passagem", hoje aos 27 anos compreendo melhor o que ela quis falar. Hoje sou finalista do curso de economia e moro em Manaus, mas com certeza um dia voltarei lá e darei minha contribuição a essa escola que foi meu berço como cidadão!

Motivação dos
Estudantes