Escola Atuacao Ltda

Lisangela De Machado - Pai/Mãe

2019-08-28 14:40:51

Avaliação geral: 3.0 / 5.0

Uma escola que promete mundos e fundos, faz muito marketing, vende uma imagem de inclusão, vende sua mega estrutura. Mas é focada só no ensino integral ( se aproveitam dos pais exaustos de trabalho que não tem interesse/tempo para cobrar e ver o que realmente acontece) escola que estimula a competição entre alunos, embora trabalhem o bullyng, também o praticam na forma do que eles chamam de meritocracia. Sistema de ensino que não respeita o desenvolvimento cognitivo da criança e só parabeniza os alunos "master", que viram produto de mkt pra escola. Se teu filho não acompanha o conteúdo, vão direcionar para psicopedagogos, fonoaudiólogos, e afins....começam a tratar teu filho como retardatário e problemático e não buscam solucionar o problema junto com a família. Direção e coordenação são incoerentes. Discurso lindo, prática abominável. Empatia zero.

Motivação dos
Estudantes