Rede municipal

Ebm Prof Antonia Gasino De Freitas

Joao Pedro De Oliveira, 450 - Sao Cristovao, Barra Velha - SC - Santa Catarina
3.7Muito bom

Qual a estrutura do ebm prof antonia gasino de freitas?

O ebm prof antonia gasino de freitas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

O ebm prof antonia gasino de freitas é bem avaliado?

O ebm prof antonia gasino de freitas é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.67/5.0
"Escola muito boa porém acho que falta área técnica(informática) pelo menos 1 vez na semana"
Giovanna nascimento
Aluno14/09/2022
"Acho a escola muito boa! Porém tem coisas que podem melhorar ex: As pinturas das salas de aula, e uma coisa me irrita muito é a quadra de vôlei que hoje em dia não existe mais.SEMPRE TEM FUTEBOL MAS NUNCA TEM VÔLEI E ISSO IRRITA MUITO OS MEUS COLEGAS☹️☹️"
Laura de Oliveira Souza
Aluno05/01/2020

Qual o endereço do ebm prof antonia gasino de freitas?

O ebm prof antonia gasino de freitas se localiza em: joao pedro de oliveira, 450 - Sao Cristovao, Barra Velha - SC. As informações de contato se encontram abaixo.

• joao pedro de oliveira, 450 - Sao Cristovao, Barra Velha - SC