Escola Caminho - Eco Sistema Anglo

R. Wladislau Garcia Gomes, 1.375 - Centro, Paranaíba - MS - Mato Grosso Do Sul
4.9Fantástico
1 Avaliação

Qual a estrutura da Escola Caminho - Eco Sistema Anglo?

A Escola Caminho - Eco Sistema Anglo oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola Caminho - Eco Sistema Anglo

Você está satisfeito com a educação que seu filho está recebendo? Ou o futuro dele está comprometido? Ainda dá tempo de salvar seu ano escolar no segundo semestre! Temos profissionais capacitados para encaminhar com sucesso o futuro de sua criança!Te daremos aqui neste post, 10 MOTIVOS PARA ESTUDAR NA ESCOLA CAMINHO: 1º) Valores humanos e cristãos; 2º) Learning Book (Um Chromebook por aluno do Ensino Médio); 3º) English Stars incluso no currículo (Solução Bilíngue de ensino); 4º) Aulas de Socioemocional "O líder em Mim" (ensinando a criança ser líder em todos os sentidos da vida, sem ser chefe, mas protagonista); 5º) Xadrez; 6º) Iniciação Musical; 7º) Desenho Geométrico (Geometria); 8º) Matific (Jogos de Matemática: Os alunos trabalham através do nosso conteúdo interativo e envolvente. A Matific desenvolve o pensamento crítico, a resolução de problemas e reduz a ansiedade matemática. Nosso conteúdo pedagógico cuidadosamente curado é envolto em uma divertida jornada de descoberta).9º) A MELHOR plataforma digital do País; e 10º) Destaque em Aprovações. (O sistema Anglo de ensino, é o maior aprovador do Brasil).

A Escola Caminho - Eco Sistema Anglo é bem avaliada?

A Escola Caminho - Eco Sistema Anglo é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.9/5.0
"Muito bom eu gosto"
Maria Clara monteiro da Silva
Professor30/06/2021

Qual o endereço da Escola Caminho - Eco Sistema Anglo?

A Escola Caminho - Eco Sistema Anglo se localiza em: r. wladislau garcia gomes, 1.375 - Centro, Paranaíba - MS. As informações de contato se encontram abaixo.

• r. wladislau garcia gomes, 1.375 - Centro, Paranaíba - MS