Escola Futura

Rua 25, Qd14 Lts 4, 40 - Itaguai I, Caldas Novas - GO - Goiás
4.5Muito bom

Qual a estrutura da Escola Futura?

A Escola Futura oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A Escola Futura é bem avaliada?

A Escola Futura é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.45/5.0
"Há muitos projetos e dedicação envolvido nesta instituição de ensino, me apeixonei pela forma que os professores e auxiliar se dedicam aos alunos, o material de dadico é de primeira, a plataforma de ensino é direta e muito eficaz."
Matheus Ferreira Caldas
Pai/Mãe02/12/2019
"Eu estudo na escola futura dês dos meus 2 anos agora tenho anos 7 anos la é muito legal porque professoras ótimas diretora legal e é assim que eu gosto de ser tradada com uma boa escola professora boa ai isso e muito legal! a futura é uma excelência em ensino."
emilly victoria pereira de moura
Aluno04/03/2014

Qual o endereço da Escola Futura?

A Escola Futura se localiza em: Rua 25, Qd14 Lts 4, 40 - Itaguai I, Caldas Novas - GO. As informações de contato se encontram abaixo.