Centro Educacional Novo Horizonte

C 24, Q65, L456 - Vila Novo Horizonte, Goiânia - GO - Goiás

Qual a mensalidade do Centro Educacional Novo Horizonte?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(48 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 630,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 315,00

(48 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 700,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 350,00

Qual a estrutura do Centro Educacional Novo Horizonte?

O Centro Educacional Novo Horizonte oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Centro Educacional Novo Horizonte

Institucional

Empenhados em proporcionar uma educação de qualidade voltada para os princípios da cidadania, reflexão e formação crítica, o Centro Educacional Novo Horizonte traz uma equipe de profissionais qualificados para atender os desafios da educação.

26 anos atrás, dois irmãos dividiam um sonho de montar uma escola que pudesse dar um tratamento diferenciado para cada um de seus alunos, de enxergá-los como seres humanos, futuros líderes e cidadãos e não apenas como mais um número ou mais uma matrícula. Desde então, esse sonho se tornou realidade, o Centro Educacional Novo Horizonte se destaca por possuir quantidade de aluno reduzida por sala, dando ao professor a possibilidade de atender pessoalmente a necessidade de todos os alunos sempre que necessário, dando à cada aluno a segurança e auto-estima para se destacar nas áreas intelectuais, artísticas e sociais.

“Precisamos ser educadores muito acima da média se quisermos formar seres humanos inteligentes e felizes, capazes de se sobressaírem e obterem sucesso em nossa sociedade”.

- Rosana G. Mascarenhas, Diretora Administrativa

"Vamos construir juntos um caminho repleto de conquistas e realizações. A nossa união transformará vidas, preparando-as para um futuro promissor e exclusivo. Vamos sonhar para depois tornar o sonho realizado."

-Nellys Lima, Coordenadora Pedagógica

Qual a metodologia de ensino do Centro Educacional Novo Horizonte?

Sócio interacionista A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

O Centro Educacional Novo Horizonte é bem avaliado?

Qual o endereço do Centro Educacional Novo Horizonte?

O Centro Educacional Novo Horizonte se localiza em: C 24, Q65, L456 - Vila Novo Horizonte, Goiânia - GO. As informações de contato se encontram abaixo.