Rede estadual

Escola Conselheiro Samuel Mac Dowell

Av Tiradentes, 455 - Jardim Primavera, Camaragibe - PE - Pernambuco

Qual a estrutura da escola conselheiro samuel mac dowell?

A escola conselheiro samuel mac dowell oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A escola conselheiro samuel mac dowell é bem avaliada?

Qual o endereço da escola conselheiro samuel mac dowell?

A escola conselheiro samuel mac dowell se localiza em: av tiradentes, 455 - Jardim Primavera, Camaragibe - PE. As informações de contato se encontram abaixo.