Rede estadual

Escola Cristiano Barbosa E Silva

Praca Antonio Ferreira Miranda, SN - Lotes, Barreiros - PE - Pernambuco
3.9Muito bom

Qual a estrutura da escola cristiano barbosa e silva?

A escola cristiano barbosa e silva oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Sala de professores.

A escola cristiano barbosa e silva é bem avaliada?

A escola cristiano barbosa e silva é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.9/5.0
"A Escola é um bom ambiente de bem estar social e educacional. Todos estão integrados de forma a existir um ótimo relacionamento interpessoal e profissional."
Cicero Carlos de Farias
Professor26/04/2017
"Bom o meu colégio necessita de muitas mudanças pois as salas são muito quentes , precisamos de sal e açúcar nas merendas , a afiação não esta muito agradável pois os fios são soltos se tocar morre , e quando chove o colégio alaga obs. no corredor principal . essa e minha avaliação espero que mude fora isso a escola tem um ensino muito bom obrigada pela compreençao ."
Enaile Mayra
Aluno24/04/2017

Qual o endereço da escola cristiano barbosa e silva?

A escola cristiano barbosa e silva se localiza em: praca antonio ferreira miranda, SN - Lotes, Barreiros - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• praca antonio ferreira miranda, SN - Lotes, Barreiros - PE
  • (81) 3675-1945