Escola Cristiano Barbosa E Silva

Cicero Carlos De Farias - Professor

2017-04-26 00:00:00

Avaliação geral: 4.4 / 5.0

A Escola é um bom ambiente de bem estar social e educacional. Todos estão integrados de forma a existir um ótimo relacionamento interpessoal e profissional.

Motivação dos
Estudantes

Estrutura Física da
Escola

Participação da
Comunidade

Desenvolvimento
Socioemocional

Preparação para o
Vestibular

Enaile Mayra - Aluno

2017-04-24 00:00:00

Avaliação geral: 3.4 / 5.0

Bom o meu colégio necessita de muitas mudanças pois as salas são muito quentes , precisamos de sal e açúcar nas merendas , a afiação não esta muito agradável pois os fios são soltos se tocar morre , e quando chove o colégio alaga obs. no corredor principal . essa e minha avaliação espero que mude fora isso a escola tem um ensino muito bom obrigada pela compreençao .

Motivação dos
Estudantes

3.0

Estrutura Física da
Escola

Participação da
Comunidade

Desenvolvimento
Socioemocional

3.0

Preparação para o
Vestibular

Comentário da Escola

Podemos reafirmar que existe dificuldades físicas e operacionais, assim como em todas as outras Unidades Escolares. Quanto a merenda, temos orientações diretas dos nutricionistas da Secretaria de Educação e da GRE sobretudo em relação ao consumo de sal e do açúcar. A fiação da escola esta dentro da normatização, mas quando ocorre problemas é feito o reparo de imediato. Sobre a umidade nos corredores, isso já foi comunicado ao setor de Engenharia da Secretaria e a mesma ficou de retornar para iniciar a manutenção. Adiantamos que a região está numa área extremamente quente, mas na medida do possível trabalhamos para termos condições adequadas. Todas as salas tem dois ventiladores turbo, os quais amenizam o calor.