Escola Da Fazenda - Efaz

Edson Ferrao - Pai/Mãe

2023-05-16 19:48:36

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Sou pai e tive uma quantidade razoável de experiências com escolas em São Paulo e Florianópolis. Posso dizer que admiro muito a escola, seu time de professores e a coordenação pedagógica. Além do básico - qualidade de ensino e estrutura, acredito que o grande ponto da escola é que ela forma indivíduos conscientes do seu lugar no mundo, da sua responsabilidade com o ambiente e comunidade em que vivemos, responsáveis pelo nosso próprio impacto e sustentabilidade (em todos os sentidos) desse ambiente. É muito mais do que "treinar" crianças para ficarem bem colocadas nos vestibulares mais concorridos, é ver que minhas crianças serão pessoas incríveis no futuro com a visão de mundo que a escola, em conjunto com os pais, tem buscado construir.

Edson Ferrao - Pai/Mãe

2023-05-16 19:47:08

Maria - Ex-aluno

2019-08-15 15:15:00

Avaliação geral: 5.0 / 5.0

Sou ex-aluna, estudei desde quando era criança pequena até me formar no 9 ano em 2008. Com certeza minha primeira opção para meus futuros filhos!

Comentário da Escola

Muito obrigada pelo depoimento, Maria! Venha nos visitar!

Simone Stella Hess - Pai/Mãe

2019-02-06 00:12:41

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

É um lugar onde o diálogo se fazer presente, no sentido amplo da palavra.

Agradecemos a avaliação, Simone! Boas famílias fazem a Escola melhor! <3

Paulo Cesar Queiroz - Pai/Mãe

2018-01-26 00:00:00

Muito boa

Comentário da Escola

Oi Paulo, agradecemos sua avaliação! E esperamos continuar correspondendo às suas expectativas! Abraços da Equipe Efaz.