Escola Da Vila Unidade Morumbi

Rua Alfredo Mendes Da Silva, 55 - Vila Sonia, São Paulo - SP - São Paulo
4.2Muito bom

Qual a estrutura da escola da vila unidade morumbi?

A escola da vila unidade morumbi oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

A escola da vila unidade morumbi é bem avaliada?

A escola da vila unidade morumbi é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.18/5.0
"Melhor escola que eu poderia ter escolhido. Realmente um diferencial na educação do Brasil. Há uma formação além do currículo obrigatório, os alunos se envolvem com o projeto, tem uma formação voltada tanto para o ingresso em universidades tanto para a vida como um cidadão ativo e crítico, com sensibilidade social. Amo muito a Vila."
Carlos
Aluno09/04/2019
"melhor escola"
joao vitor
Aluno11/08/2015

Qual o endereço da escola da vila unidade morumbi?

A escola da vila unidade morumbi se localiza em: rua alfredo mendes da silva, 55 - Vila Sonia, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• rua alfredo mendes da silva, 55 - Vila Sonia, São Paulo - SP