Escola Das Américas

Rua Arcindo Sardo, 550 - Jd Coliseu, Londrina - PR - Paraná
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Escola Das Américas?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

Ensino Fundamental II

Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 960,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 768,00

Qual a estrutura da Escola Das Américas?

A Escola Das Américas oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Pátio Coberto, Quadra Esportiva Coberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet, Lixo reciclável.

A Escola Das Américas é bem avaliada?

A Escola Das Américas é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Super indico a escola das americas. Meu filho é minha filha estudam desde o pré lá. Amo a maneira como eles ensinam as crianças sem contar o carinho que eles tem com elas. Nesse período de pandemia pude assistir aos meus filhos um dia de aula online, fiquei muito feliz em ver que os professores conseguiram fazer com que os alunos participassem das aulas. Se fosse pra dar nota pra escola das americas seria 1000."
Liliane de Jesus Bernardi Trindade
Pai/Mãe07/12/2021

Qual o endereço da Escola Das Américas?

A Escola Das Américas se localiza em: Rua Arcindo Sardo, 550 - Jd Coliseu, Londrina - PR. As informações de contato se encontram abaixo.