Escola De Educação Infantil Riscos E Rabiscos

Rua Altamira, 150 - Protasio Alves, Porto Alegre - RS - Rio Grande Do Sul
3.9Muito bom

Qual a mensalidade da Escola De Educação Infantil Riscos E Rabiscos?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(42 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 1.600,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 800,00

Qual a metodologia de ensino da Escola De Educação Infantil Riscos E Rabiscos?

Heurística A metodologia é um conjunto de métodos e práticas adotados pela escola no processo de ensino e aprendizagem do aluno.

A Escola De Educação Infantil Riscos E Rabiscos é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil Riscos E Rabiscos é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.88/5.0
"Eu gostaria de fazer um relato aqui: Ser mãe de primeira viagem, não é nada fácil, vem os medos, os "palpites" na criação do teu filho, os erros, os acertos. Chega a hora que a licença maternidade acaba e temos que voltar a trabalhar e aí vem mais aquele medo: E agora? Ponho na creche? Deixo com algum familiar? O que eu faço? Um dia passando pela rua Mãe Apolinária, vi a bandeira da Escola Riscos e Rabiscos e foi amor a primeira vista! (Só de ver aquela bandeira) Entrei em contato via WhatsApp, marquei uma visita e só confirmou que aquele amor que eu senti, tinha uma explicação porque a creche é muito fofa, ótimas instalações, tudo novinho e caprichado, a Shai foi muito atenciosa, paciente acolhedora. E aí eu fiz a melhora escolha da minha vida! Me mato trabalhando mas vale cada centavo investido na escola? Então quero deixar registrada a minha gratidão por todo o trabalho feito pela Equipe e Rabiscos e Rabiscos, obrigada por cuidarem tão bem do meu príncipe. Obrigada, obrigada e obrigada! ?"
Andrezza Nascimento
Pai/Mãe10/11/2021
"Local acolhedor e muito amorosi"
Professor24/04/2019

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Riscos E Rabiscos?

A Escola De Educação Infantil Riscos E Rabiscos se localiza em: Rua Altamira, 150 - Protasio Alves, Porto Alegre - RS. As informações de contato se encontram abaixo.