Escola De Educação Infantil Tia Paty

Rua Estrada Do Sabão, 1305 - Jardim Maristela, São Paulo - SP - São Paulo
5.0Fantástico
1 Avaliação

Qual a mensalidade da Escola De Educação Infantil Tia Paty?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(35 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 550,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 275,00

Qual a estrutura da Escola De Educação Infantil Tia Paty?

A Escola De Educação Infantil Tia Paty oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Parquinho, Refeitório, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre a Escola De Educação Infantil Tia Paty

BERÇÁRIO I E II

Nosso Berçário atende bebês de 4 a 18 meses, com todo o cuidado, carinho, higiene e segurança que as crianças desta idade exigem. Confira nossos principais diferencias:

Professora e auxiliar capacitada, agenda diária, uma sala ampla, fraldário, banho/ higiene, com berços exclusivos, sala de recreação, pois é nesse espaço  que eles passarão a maior parte do seu tempo, longe do papai e da mamãe.Este é o local onde a professora e a auxiliar desenvolve trabalhos de estimulação dos bebês,tais como:

Estimulação tátil: fazer com que o bebê tenha contato com superfícies diversas, acariciando seus brinquedos e também sendo acariciado pela berçarista.

Estimulação visual: promover o manuseio objetos coloridos com as mãos e a boca.

Estimulação de movimentos: provocar os movimentos de sentar, engatinhar e iniciar seus primeiros passinhos, já que temos um espaço e piso ideais para esta atividade.

Estimulação verbal: conversar com o bebê sempre sorrindo e brincando.

Estimulação do paladar: iniciar, pacientemente, a introdução de alimentos na dieta do bebê.

"Temos um espaço para solário que se destina aos banhos de sol, respeitando os horários adequados."

Maternal I e II

As crianças de 1 ano e meio a 3 anos necessitam de um espaço próprio, pois não são mais bebes (embora muitos ainda usem fraldas) mas ainda não podem frequentar o espaço das crianças maiores.

Nessa fase, visamos explorar atividades que desenvolvam a criança fisicamente, socialmente e psicologicamente através de histórias, dramatização, brincadeiras, atividades com pintura, colagens, jogos de encaixe. Sempre respeitando as diferenças individuais de cada um; já começam a aprender a comer sozinhas, e são preparadas para tirar as fraldas.

Infantil I e II

A idade para esta turma vai de 03 a 05 anos. Nessa fase, visamos o desenvolvimento integral da criança através de uma evolução harmoniosa nos aspectos biológicos, físico-motor, cognitivo e afetivo-emocional, dando realce a coordenação motora e ao preparo para escrita (período preparatório).

Temos a preocupação com a pronuncia correta dos fonemas (prontidão para alfabetização). Procuramos desenvolver conceitos básicos de cidadania, respeito mútuo, cooperação e colaboração com os colegas, e todos os funcionários da escola, bem como a importância e o cuidado com a natureza.

Através de conceitos básicos e material concreto buscando o desenvolvimento do raciocínio lógico matemático

CURSOS EXTRAS

- Ballet

- Judô

- Capoeira

- Natação

- Informática

- Culinária

- Horticultura

A Brinquedoteca

A Brinquedoteca é um espaço que visa estimular as crianças a brincarem livremente, pondo em prática sua própria criatividade sempre com apoio das professoras e orientação pedagógica.

Porque o brincar é bom e traz benefícios?

Ao brincar as crianças recriam e repensam os acontecimentos de uma forma lúdica e construtiva, além deste processo favorecer a autoestima. Brincarcontribui para a interiorização de certos modelos de adultos e de grupos sociais diversos e transforma os conhecimentos que já possuíam em conceitos gerais, sociais e ainda desenvolve a independência, pois faz com que as crianças escolham seus próprios companheiros, vivenciem brincadeiras imaginativas criadas por elas próprias e propõe que se relacionem com os mais diferentes sentimentos.

As diversas experiências com as brincadeiras proporcionam ainda:

Movimento e mudança de percepção (mobilidade física da criança);

Relação com os objetos (tamanho, cor, utilidade, etc.);

Favorece a linguagem oral e gestual;

Valores e atitudes construtivas;

Convívio social;

Interatividade, etc.

A Escola De Educação Infantil Tia Paty é bem avaliada?

A Escola De Educação Infantil Tia Paty é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

5.0/5.0
"Escola maravilhosa, tratou estes dois anos minha filha com muito carinho, e ela está saindo de lá já pronta para o ensino fundamental I. Eu recomendo de olhos fechados... A diretora e também proprietária da escola e extremamente solicita, de fácil acesso e faz de tudo para ajudar os pais."
Nathalia vieira
Pai/Mãe28/10/2019

Qual o endereço da Escola De Educação Infantil Tia Paty?

A Escola De Educação Infantil Tia Paty se localiza em: Rua Estrada do Sabão, 1305 - Jardim Maristela, São Paulo - SP. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua Estrada do Sabão, 1305 - Jardim Maristela, São Paulo - SP
  • (11) 39228-56111964233927