Colégio Santa Lucia

Rua Dos Caetés, 135 - Jacintinho, Maceió - AL - Alagoas

Qual a mensalidade do Colégio Santa Lucia?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(63 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 320,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 256,00

Ensino Fundamental I

Ensino Fundamental II

(63 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 400,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 320,00

(63 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 450,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 360,00

Qual a estrutura do Colégio Santa Lucia?

O Colégio Santa Lucia oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Parquinho, Sala de leitura, Sala de professores, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Santa Lucia

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, o Colégio Santa Lucia, com sua proposta pedagógica inspirada do interacionismo e com uma sólida base educacional, valoriza a formação integral do aluno – físico, emocional, cognitivo – e suas relações com o conhecimento, consigo mesmo, com o outro e com o mundo, numa abordagem pedagógica diferenciada, abrangendo valores éticos e morais. Além de oferecer desenvolvimento integral, privilegia a individualidade do aluno, considerando suas potencialidades e emoções, e essas iniciativas se refletem no crescimento pessoal de uma maneira comprometida, no cultivo do espírito de responsabilidade e na descoberta de novas habilidades. Nossa proposta valoriza o acompanhamento passo a passo da vida escolar, a comunicação e interação entre a escola e a família, parceria de sucesso. A auto-avaliação do aluno integra o sistema de avaliação que vai além da produção escrita, incluindo as atitudes e a participação, possibilitando ao aluno desenvolver um olhar crítico sobre o que faz e aprende. Oferecendo ferramentas para a superação de seus desafios cotidianos.

O Colégio Santa Lucia é bem avaliado?
Esta escola não possui avaliações, clique abaixo e seja o primeiro a avaliar! Avalie esta escola

Qual o endereço do Colégio Santa Lucia?

O Colégio Santa Lucia se localiza em: Rua dos Caetés, 135 - Jacintinho, Maceió - AL. As informações de contato se encontram abaixo.

• Rua dos Caetés, 135 - Jacintinho, Maceió - AL