Escola De Referencia Em Ensino Medio Dom Miguel De Lima Valverde

Weslley Alves De Lima - Professor

2023-02-02 00:07:59

Avaliação geral: 4.7 / 5.0

A melhor escola que já lecionei, está sempre em evolução, todos os dias, meses e anos ela só tem melhorado. Problemas anteriores de estrutura física em escolas públicas sempre existirão, porém cada vez mais a escola tem melhorado seu espaço e seus laços de convivência. Os professores tem se especializado cada vez mais além de buscar melhorar suas didáticas em sala de aula. Excelentes eventos didáticos como Show das Exatas e Show Teen acontecem na escola e são os principais eventos anuais.

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional