Rede estadual

Escola De Referencia Em Ensino Medio Nossa Senhora De Fatima

Praca Prefeito Antonio Cordeiro De Souza, S/N - Dr Tonico, Sanharó - PE - Pernambuco

Qual a estrutura da escola de referencia em ensino medio nossa senhora de fatima?

A escola de referencia em ensino medio nossa senhora de fatima oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Laboratório de ciências, Sala de professores, Banda larga, Internet.

A escola de referencia em ensino medio nossa senhora de fatima é bem avaliada?

Qual o endereço da escola de referencia em ensino medio nossa senhora de fatima?

A escola de referencia em ensino medio nossa senhora de fatima se localiza em: praca prefeito antonio cordeiro de souza, S/N - Dr Tonico, Sanharó - PE. As informações de contato se encontram abaixo.

• praca prefeito antonio cordeiro de souza, S/N - Dr Tonico, Sanharó - PE