Colégio Do Bosque Mananciais

Rua José Kormann, 940 - Sao Lourenco, Curitiba - PR - Paraná
4.8Fantástico

Qual a mensalidade do Colégio Do Bosque Mananciais?

Os valores por etapa de ensino são a partir de:

(280 alunos)
Valor da mensalidade cheia A partir de R$ 2.478,00Valor com o Melhor Escola A partir de R$ 1.734,60

Qual a estrutura do Colégio Do Bosque Mananciais?

O Colégio Do Bosque Mananciais oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Auditório, Laboratório de informática, Pátio Coberto, Área Verde, Quadra Esportiva Coberta, Biblioteca, Quadra Esportiva Descoberta, Parquinho, Sala de leitura, Refeitório, Laboratório de ciências, Sala de professores, Pátio Descoberto, Banda larga, Internet.

Sobre o Colégio Do Bosque Mananciais

A EscolaEsta é uma instituição educativa inovadora fundada por iniciativa de pais de família e voltada para famílias que buscam uma formação completa para seus filhos. O seu projeto vai além do âmbito acadêmico e pretende formar pessoas conscientes e responsáveis, capazes de serem felizes e de influenciar positivamente o seu entorno.No vestibular para o ano de 2022, nossos alunos conquistaram 100% de aprovação nas Universidades Públicas, fruto de um trabalho contínuo e de grande parceria de entre aluno, família e escola.Nosso Ensino Médio conta com:Assessoramento de estudo personalizadoFormação humana para ampliar competências e o âmbito socioemocionalTurmas pequenasHorário estendidoAulas de nivelamento e revisões semanaisVários simulados focados em Universidades FederaisMaterial PoliedroHoje, o Colégio do Bosque Mananciais possui um total de 580 alunos.

O Colégio Do Bosque Mananciais é bem avaliado?

O Colégio Do Bosque Mananciais é muito bem avaliado pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

4.85/5.0
"Excelente"
Tatiana
Pai/Mãe10/08/2023
"A melhor escola do Paraná e uma das melhores do Brasil! O Colégio do Bosque Mananciais dá prioridade para a formação humana dos alunos, com atividades formativas também para os pais e mestres, resultando em um ensino de excelência em todos os aspectos. No final do Ensino Médio, os alunos são aprovados nas melhores Universidades do Brasil porque aprenderam a estudar, a escolher livremente e com responsabilidade. Este Colégio forma cidadãos completos!"
Fernando Antônio Schoemberger Salles
Pai/Mãe03/12/2020

Qual o endereço do Colégio Do Bosque Mananciais?

O Colégio Do Bosque Mananciais se localiza em: Rua José Kormann, 940 - Sao Lourenco, Curitiba - PR. As informações de contato se encontram abaixo.