Rede municipal

Povoado De Ponto Novo, - Zona Rural, Riachão do Jacuípe - BA - Bahia
3.0Muito bom
1 Avaliação

Qual a estrutura da escola drº joao de oliveira campos?

A escola drº joao de oliveira campos oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Alimentação, Pátio Coberto, Área Verde, Biblioteca, Sala de professores, Internet.

A escola drº joao de oliveira campos é bem avaliada?

A escola drº joao de oliveira campos é muito bem avaliada pelos pais, alunos e funcionários da instituição, reflexo do comprometimento com um ensino de qualidade que a escola oferece.

3.0/5.0
"sou professora dessa escola desde 2005 estou diretora e gostaria de fazer o melhor pela escola melhorar a eestrutura fisica interna da escola"
natalina miranda de souza
Professor28/08/2017

Qual o endereço da escola drº joao de oliveira campos?

A escola drº joao de oliveira campos se localiza em: povoado de ponto novo, - Zona Rural, Riachão do Jacuípe - BA. As informações de contato se encontram abaixo.