Escola Estadual Braulio Cavalcante

Ana Beatriz - Ex-aluno

2023-05-19 12:28:33

Avaliação geral: 4.4 / 5.0

A experiência do ensino médio foi incrível.

Motivação dos

Estrutura Física da

Participação da

Socioemocional

Preparação para o

Fatima Kalime Oliveira Santos - Aluno

2017-01-26 00:00:00

Avaliação geral: 3.0 / 5.0

O Braúlio cavalcante é uma ótima escola só que falta nela certa organização. Um problema que o afeta é a falta de renda que com isso traz algumas consequências como: falta de merenda, salas de aulas faltando portas e janelas além da poeira que acumula nos corredores e nas salas. A biblioteca não é usada pelos os alunos porque não se tem dinheiro para pagar um bibliotecário a sala de informática não funciona porque não se tem computadores e a sala de ciências eu nunca nem vir ou ouvi falar e porque já faz três anos que estudo nesse colégio e nunca vi essa sala. Tirando esses problemas a escola tem ótimos professores e um ensino de qualidade, está sempre querendo mostrar o melhor pros seus alunos mesmo passando por muitas dificuldades.

Motivação dos

Estrutura Física da