Escola Estadual Gracinda De Lourdes

2017-05-11 00:00:00

Avaliação geral: 4.8 / 5.0

Comentário da Escola

Obrigada Luiz Miguel, realmente o nosso espaço físico deixa um pouco a desejar, a escola oferece o que tem de melhor na aprendizagem e o nosso quadro de funcionário é muito bom.

Susy - Pai/Mãe

2016-06-28 00:00:00

Avaliação geral: 3.8 / 5.0

Tenho 3 filhas nesta escola, e não vou dizer que não hajam pontos de melhoria, porém, minhas filhas vieram de ensino particular, e até o presente momento não me arrependo de ter mudado de instituição de ensino. Professores engajados, fazem realmente o melhor. Minhas filhas estão melhores em todos os sentidos, e eu estou grata pelo empenho do corpo docente, pois os resultados e desempenho , vejo nos cadernos e na postura de minhas filhas. Susy Nascimento.

Ethielly Joyce - Aluno

2015-07-21 00:00:00

Avaliação geral: 2.3 / 5.0

A escola antigamente era fraca, mas ai entrou uma nova diretora e ela conseguiu melhorar e muito. Agora ela está caindo o nível de novo e isso é muito triste.